terça-feira, 8 de abril de 2008

Conheça o nosso cliente

RESTAURANTE SÃO JUDAS TADEU


O Restaurante São Judas Demarchi é o atual cliente da Agência Trivium.

Sob o nome do Santo de devoção da fundadora, Dona Santa Demarchi, o Restaurante São Judas Tadeu iniciou suas atividades em 1947.

O restaurante é conhecido por seu prato chefe, o famoso frango a passarinho com polenta. Tradição esta que lhe rendeu, no ano de 2007, o título de “O melhor frango com polenta” do ABC, eleito pela revista Veja edição de março.

Com um espaço físico de aproximadamente 17.000m², o local oferece diversos serviços a fim de satisfazer seus clientes. O salão principal disponibiliza uma estrutura capaz de confortar 4.200 pessoas, o restaurante também dispõe de espaços para locações, tanto para eventos sociais quanto para eventos comerciais, além de manter uma cafeteria e um playground para as crianças.

O Restaurante São Judas Tadeu Demarchi deseja ser visto no mercado como uma empresa moderna porque acompanha a evolução do setor, mas ao mesmo tempo pretende manter sua identidade tradicional ao oferecer aos clientes a credibilidade em função da história da empresa no setor de serviços alimentícios.





Visite o Restaurante

Endereço: Avenida Maria Servidei Demarchi, 1749 – Bairro Demarchi – São Bernardo do Campo – SP.
Informações: (11) 4346-4449.

5 comentários:

Anônimo disse...

Trivium.
O blog de vocês continua não possibilitando a postagem de alguem que nao tenha login ou que nao seja anônimo.
Verifiquem isso.

As fotos novamente seriam bem vindas para entender melhor o texto e ficar mais dinâmico.

Essa parte ficou meio confusa:
"Sob o nome do Santo de devoção da fundadora, Dona Santa Demarchi"

O nome da Fundadora: é Dona Santa Demarchi?
Não entendi.

Atenciosamente.

Trivium disse...

Esta configuração de comentários, é a mais aberta que o espaço permite. E asseguramos que há sim a possibilidade de comentar usando quaisquer nomes.

Sobre as fotos, como já foi respondido no comentário anterior, elas estão em processo de seleção. Como as reclamações foram feitas no mesmo dia, ou seja, num período em que modificações ainda não tinham sido feitas, a sugestão ainda não foi atendida, porém enfatizo que imagens serão publicadas.

E sobre a dúvida no trecho, sim, o nome da fundadora é Dona Santa Demarchi.

Atenciosamente,
Agência Trivium.

Anônimo disse...

Muito bom Trivium, o blog esta com uma "cara" diferente.
Menos mecânico, e muito mais clean.

Agradeço o esclarecimento sobre o nome da dona do restaurante.
As fotos ficaram muito boas.

Eu só faço observação sobre a reportagem que saiu na Veja, talvez apenas o link para assessar já seria suficiente.

Atenciosamente.

Ombudisman

Anônimo disse...

Agência, não entendi o que aconteceu no blog de vocês.
Posts dos dias 3,4 e 5 surgiram na madrugada de segunda dia 7 para o dia 8.

Houve uma alteração das datas dos posts?
Acho que isso não poderia ocorrer diante do que nos foi proposto.

Sabendo que as alterações deveriam ser feitas a partir do dia 4 de abril e não uma semana depois, (como que de última hora),incluindo coisas que não estavam e que diante disso não puderam ser comentadas segundo as datas vigentes.

Atentem a esse detalhe.

Atenciosamente.
Obudsman

Trivium disse...

Prezado Ombudsman,

Levando em consideração que nos foi proposto um blog onde os textos deveriam ser postados em uma ordem que prioriza aqueles que desejamos que sejam vistos primeiro posteriormente, cremos que o blog da agência atende totalmente a proposta.

Em nenhum momento desejamos realizar mudanças de última hora, porém em visitas posteriores às postagens ao nosso cliente, descobrimos fatos bastante interessantes que não poderíamos ignorar e que dariam ótimas postagens. Por este e outros motivos as alterações nas postagens eram feitas diariamente, e não só nos dias 7 e 8 como informado.

Quando são realizados comentários, a agência receber avisos por e-mail, o que evita que qualquer comentário fique sem resposta, portanto não vemos o porque de postagens mais antigas não serem comentadas, até porque também segundo a proposta este blog terá conteúdo fixo.

De todo modo, o ombudsman tem como tarefa monitorar atualizações, por isto não julgamos a postura da agência como incorreta, já que as alterações foram feitas com a intenção de otimizar nosso trabalho.

Caso desejem fazer algum comentário sobre as postagens referidas, tenham certeza de que a Trivium analisará e responderá assim que possível.

Atenciosamente,
Agência Trivium